Capa » Notícias » ABIHPEC 2019: Mahogany conquista premiação nacional

ABIHPEC 2019: Mahogany conquista premiação nacional

Case Joias da Rússia Blue – A fascinação da joalheria dos czares em seu lavabo fica em primeiro lugar na categoria Cuidados com a Pele Corporal.

A Mahogany, marca especializada em produzir e comercializar a mais completa linha de cosméticos de alto padrão do país, venceu na última sexta-feira, 06, o prêmio ABIHPEC 2019 (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). A marca levou o prêmio com o sabonete Joias da Rússia Blue, na modalidade Produto e categoria Cuidados com a Pele Corporal.

O item apresenta um novo conceito trazendo diversas belezas escondidas, bem como as diversidades russas que guardam muitas surpresas. O lago Baikal, conhecido como “a pérola da Rússia”, possui uma cor azul cativante e serviu de inspiração para a Mahogany criar Blue, um sabonete líquido especialmente envasado em um frasco em forma de joia, que encanta e emociona a quem se presenteia. As notas frescas de pêssego e flores brancas são o início de um delicioso mergulho, que logo revela a assinatura singular da dama da noite e confere às mãos uma sensação única. É um item perfeito para adornar o lavabo, conferindo luxo e provocando a contemplação.

Realizado anualmente desde 2013, a premiação está em sua sétima edição e premia os cases de maior destaque do setor brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, valorizando uma indústria essencial para manutenção da saúde e do bem-estar do consumidor. A cada nova edição, a ABIHPEC busca aprimorar a ação, sempre incentivando a ampla presença das empresas, com a certeza de que há uma exposição positiva àqueles que tem um case para contar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*