Capa » Feiras » ABC participará do V Supplier’s Day 2018 no Peru

ABC participará do V Supplier’s Day 2018 no Peru

Feira reúne forncedores para indústria Cosmética em Lima. A ABC (Associação Brasileira de Cosmetologia) estará presente com o tema de biodiversidade na programação de palestras.

O Peru é um dos países que mais crescem na região além de ter maiores facilidades para a criação e funcionamento de negócios na América Latina.  Neste apogeu de crescimento, o setor cosmético gerou mais de 400 mil postos de trabalho e atingiu 2,197 milhões de dólares americanos no 2017, sendo um dos setores que mais cresceram no país, em média 8% nos últimos 5 anos.
O V Supplier´s Day 2018 é a feira de fornecedores mais importante e especializada da Indústria Cosmética no Peru, e acontecerá em Lima de 18 a 20 de outubro.  Neste ano, a feira contará com expositores das principais empresas fornecedoras do setor, nacionais e estrageiras: Cosphatec Perú, Anders Perú, RLC Representaciones Químicas, Drocersa, Mathiesen, Disan, Hexa Química, Química Masso Perú, Ciplast Perú, Clariant, Croda, Tercelab, Basf, Quimicos Goicochea,  Kosmoscience, ANVIP Perú, Prochem, entre outras.
O evento terá o apoio do Promperu e também um programa de conferências técnicas, e uma área exclusiva para rodadas de negócios: ” Experience”, com demonstrações ao vivo de materiais e/ou produtos.
A ABC participará do evento com a palestra “Os impactos da lei da biodiversidade”, ministrada pelo Presidente do Conselho João Hansen. A Associação também terá sua Diretora Executiva Jordana Bourguignon na área de expositores com um estande divulgando o 24º Colamiqc, que acontecerá em maio, em São Paulo, paralelo à FCE Cosmetique.

A estimativa de visitantes do V Supplier´s Day 2018 é de 1500, e proporcionará um ideal para expositores e visitantes de fazer contatos de negócios, materializar negócios, identificar novos parceiros, compartilhar conhecimentos e estar atualizado sobre os novos desenvolvimentos no setor cosmético.

Para mais informações: www.vsuppliersday2018.com

Fonte: ABC

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*