Capa » Notícias » A importância de produtos com FPS para sua skincare

A importância de produtos com FPS para sua skincare

Além do protetor solar diário, hidratante e sérum podem trazer mais efetividade

Quem gosta de skincare já sabe que a proteção solar é essencial no dia a dia. Isso porque, além de manter a pele saudável, ela ajuda na hidratação, evita manchas, o envelhecimento precoce e até mesmo doenças de pele.

A exposição aos raios UVA e UVB podem prejudicar a produção natural do colágeno, o que faz a firmeza dos tecidos ser reduzida. Ou seja, a pele começa a apresentar algumas manchas como alerta para esse contato excessivo com os raios ultravioletas. Logo, a falta de colágeno causa o aumento nas linhas de expressão e nas rugas.

Para atingir a proteção completa e te prevenir de todos esses danos, aposte em produtos de skincare que também tenham FPS. Para isso, a The Body Shop apresenta sua linha Skin Defence, agora com um novo integrante: a Loção Multiproteção Light Skin Defence Fps50 Pa+++! Confira aqui todos os produtos da linha:

Loção Multiproteção Light Skin Defence Fps50 Pa+++ (R$ 199,90): Produto 100% vegano e cruelty-free, registrado na Vegan Society. Possui uma fórmula hidratante e ultraleve baseada em três pilares: a multiproteção, a rápida absorção e uma pele não oleosa. Conhecida pela proteção contra os raios UV, a poluição e as micro agressões do dia a dia, esse novo sérum tem textura ultraleve e fluida.

Hidratante Facial Com Proteção Solar FPS 50 Skin Defence (R$ 159,90): Hidratante facial com proteção FPS 50, que contém extrato de algas, vitamina C e filtro UV, que auxilia na proteção contra radicais livres e no processo de envelhecimento ocasionado pelo sol ou pela poluição, devolvendo a luminosidade da pele.

Face Mist Skin Defence FPS 30 (RS 159,90): Face mist com FPS 30 de rápida absorção, que ajuda na proteção da pele contra os raios UVA, UVB e na poluição do dia a dia. Enriquecido com extrato de algas vermelhas e vitamina C, este produto auxilia na luminosidade da pele deixando-a mais radiante. Super fácil de aplicar e não borra a maquiagem.

Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo, e-commerce ou WhatsApp Delivery (11 91050-5000) da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*