quarta-feira , 27 maio 2020
Capa » Mercado & Negócios » Yeva Cosmétiques amplia comercialização do Sanctio e chega ao Rio de Janeiro e São Paulo

Yeva Cosmétiques amplia comercialização do Sanctio e chega ao Rio de Janeiro e São Paulo

Com grande sucesso e bons resultados em Minas Gerais, a Yeva Cosmétiques amplia sua atuação com a comercialização do Sanctio e acaba de desembarcar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Revolucionário no combate a queda de cabelos, o tônico capilar é resultado de mais de oito anos de pesquisas realizadas por renomados cientistas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e agora, pode ser encontrado na rede Farmácias Venâncio, distribuídas no estado fluminense.

Já em São Paulo, pode ser encontrado na Dismed e Tfarma, além da Drogacenter, em Ribeirão Preto. Em comercialização em todo o país desde o início deste ano, por meio dos canais de venda on-line, o Sanctio já está presente em diversas redes farmacêuticas de Minas Gerais.

O Sanctio se diferencia pelo uso de nanotecnologia e ao oferecer, a um público específico, um produto inovador, desenvolvido com alta tecnologia e excelência no cuidado capilar. O produto possibilita a permeação do bioativo até o folículo o que reduz e previne a queda dos fios. “Sua fórmula reúne componentes existentes no  próprio organismo e três propriedades: aumenta o aporte de nutrientes no bulbo capilar, impede a morte das células responsáveis pelo desenvolvimento do fio e apresenta ação antioxidante, o que retarda a queda e melhora a qualidade dos fios”, explica o pesquisador responsável pelo Sanctio, Robson Santos.

Além disso, o Sanctio não causa os efeitos indesejados comuns ao uso de outros produtos contra a queda capilar, como disfunção erétil e irritação local, sendo o resultado observado cerca de três meses após o início do uso. “É importante ressaltar que o produto pode ser usado por homens e mulheres e é necessário apresentar folículos ainda ativos sua eficácia, pois quanto mais tempo passa, mais avançado é o estado da fibrose capilar e mais difícil de tornar o processo reversível”, pondera Santos.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*