Capa » Mercado & Negócios » Unidade de beleza da Johnson & Johnson desenvolve tecnologia exclusiva para impactar consumidores em seu ponto de venda

Unidade de beleza da Johnson & Johnson desenvolve tecnologia exclusiva para impactar consumidores em seu ponto de venda

O móvel Beauty Care Interativo indica os produtos mais adequados para cada tipo de pele na hora da compra através de um quizz em tempo real.

Sempre na busca por inovações em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, ROC®, NEUTROGENA® e NEOSTRATA®, marcas de skincare da Johnson & Johnson, desenvolveram o primeiro móvel Beauty Care Interativo com tecnologia “Lift and Learn“, localizado na Onofre CVS Pharmacy Pamplona, em São Paulo. O objetivo é levar essa tecnologia para mais de 30 unidades de grandes redes até final de 2019, em todo o Brasil.

O móvel é composto por uma tela de LED e uma bancada expositora com um produto hero de cada marca. O sistema de lift and lern permite que, ao levantar um dos produtos, o consumidor seja impactado com informações sobre sua composição, benefícios e modos de uso. Além disso, um cronograma de cuidados faciais personalizado é sugerido, identificando as necessidades especificas de cada comprador, por meio de um quizz, respondendo perguntas simples como: “seu tipo de pele”, “se usa maquiagem”, “possui acne” e “se possui marcas de expressão”.

Uma pesquisa desenvolvida pelo Google Reports (2018) relatou que 57% das consumidoras buscam marcas que ofereçam soluções que atendem a sua necessidade e 50% consideram as marcas que demonstram experiências reais e diversificadas. A novidade foi desenvolvida para minimizar as dúvidas da consumidora no momento da compra, trazendo soluções tecnológicas, inovadoras e personalizadas.

O Beauty Care Interativo foi desenvolvido para fortalecer os pontos de vendas das marcas de beleza da Johnson & Johnson. Segundo Sandrino Vejar, grouper de Marketing de Beauty da Johnson & Johnson Consumo, “para gerar uma percepção diferenciada na hora da compra, mais de 180 móveis foram trocados no período de um ano, que gerou um crescimento de 22% nas vendas e até o final de 2018 mais de 500 lojas serão impactadas por essas mudanças”.

Informações sobre o móvel Beauty Care Interativo:

* Endereço: Rua Pamplona, 25 – Onofre CVS Pharmacy;

* Empresa parceira: Studio Prime/ArtGlass;

* Tamanhos e dimensões do móvel: 1,35m x 0,65m x 1,40m.

* TV LED

Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil (www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*