sexta-feira , 18 setembro 2020
Capa » Mercado & Negócios » Natura conclui a aquisição da Avon

Natura conclui a aquisição da Avon

A Natura &Co anunciou que está concluindo a aquisição da Avon Products, Inc. e designar a nova equipe de liderança sênior para impulsionar a próxima fase de crescimento da empresa.

A transação histórica cria a 4ª maior empresa do mundo focada em produtos de beleza. Esse é um passo importante na construção de um grupo orientado por propósitos, comprometido com uma forma diferente de fazer negócios. A Natura &Co, que tem ações negociadas na B3 em São Paulo, também espera começar ser negociada por meio de ADRs na NYSE (sob o código NTCO) em 06 de janeiro.

A combinação entre Avon, Natura, The Body Shop e Aesop amplia significativamente o alcance do grupo multicanal e multimarcas, que ocupará a liderança na relação direta com o consumidor, levando beleza para mais de 200 milhões de consumidoras no mundo todo, a qualquer hora, em qualquer lugar, todos os dias, por meio de vários canais, pontos de contato e marcas icônicas.

Natura &Co ocupará posições de liderança na venda por relações, on-line e off-line, tanto por meio da Avon como da Natura, com mais de 6,3 milhões de Consultoras e Revendedoras. O grupo também terá uma forte posição no varejo, com mais de 3 mil lojas e presença digital expandida em todas as empresas. Com receita bruta anual combinada de mais de US﹩ 10 bilhões, Natura &Co terá mais de 40 mil colaboradores e associados, um amplo e complementar portfólio de produtos nas principais categorias e presença global em mais de 100 países.

Sendo uma empresa orientada por propósitos, Natura &Co terá uma voz mais forte para defender causas, incluindo o empoderamento feminino, o combate à crise climática, cosméticos livres de testes em animais e o desenvolvimento de fortes laços com as comunidades locais. Tudo isso faz parte da sua crença em fazer negócios de um jeito melhor por meio de impacto social, econômico e ambiental positivo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*