Capa » Mercado & Negócios » Marcas se unem em liquidação digital de cosméticos

Marcas se unem em liquidação digital de cosméticos

Ao menos 20 empresas de cosméticos e perfumaria aderiram à Liquida Beauty, uma espécie de “black friday” que acontece até 31 de maio.

Ao menos 20 empresas de cosméticos, dermocosméticos e perfumaria se uniram para a Liquida Beauty, uma liquidação online que acontece até 31 de maio, com descontos e promoções especiais. Parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria, ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doa para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.

As marcas observaram que as vendas de produtos de beleza online cresceram 67% em 2019, segundo pesquisa do Compre&Confie, e a demanda cresceu este ano também pela pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Entre as empresas que irão participar da espécie de “black friday” de uma semana estão: O Boticário, Sephora, Avon, Eudora, All Things Hair, Primacial, Época Cosméticos, Duty Cosméticos, Vizcaya Cosméticos, Like Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Onofre, Granado, Dermacol, C&A, Neutrogena, Neostrata e Scientific Skin Technology.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*