quarta-feira , 14 novembro 2018
Capa » Cosméticos » Yes! Cosmetics realiza ação de beleza no Hospital de Câncer de Pernambuco
Yes! Cosmetics realiza ação de beleza no Hospital de Câncer de Pernambuco

Yes! Cosmetics realiza ação de beleza no Hospital de Câncer de Pernambuco

Em parceria com o HCP, a Campanha Outubro Rosa da marca tem intuito de recuperar a autoestima de pacientes em tratamento e acompanhantes.24

A Yes! Cosmetics – marca nacional de cosméticos e perfumaria com sede no Recife – adere novamente à Campanha Outubro Rosa, com a missão de levar beleza e momentos de felicidade para mulheres que estão em tratamento do câncer. Em parceria com o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), a Yes! disponibilizará maquiadoras profissionais para que pacientes e acompanhantes tenham seu dia de beleza!

Essa ação, que aconteceu também em 2017 no mesmo hospital, se realizará esse ano na sexta-feira (19), Dia Internacional do Combate ao Câncer de Mama. Produtos serão distribuídos às pacientes e o estoque de batons e lápis para sobrancelhas da sala da beleza vão ser renovados. Além dessas ações, a Yes! vai doar 1% das vendas de todo o mês de outubro de suas mais de 90 unidades (próprias e franquias) ao Hospital de Câncer de Pernambuco. Segundo Cândido Espinheira, presidente da Yes! “É muito gratificante poder participar da campanha Outubro Rosa pelo segundo ano consecutivo, melhorando a autoestima de mulheres em tratamento através da beleza, além de auxiliar uma instituição tão importante no tratamento do câncer em Pernambuco e no Nordeste, com a doação de parte do faturamento das nossas vendas em todo o país durante o mês de outubro”.

Vale lembrar que o Hospital de Câncer de Pernambuco atende cerca de 55% de todos os pacientes oncológicos de Pernambuco de maneira totalmente gratuita. A instituição é filantrópica e conta com o apoio da sociedade para manter a qualidade de seu atendimento.

Saiba mais sobre o MOVIMENTO OUTUBRO ROSA

É um movimento que tem o objetivo de informar sobre o câncer de mama, sobre a importância do diagnóstico precoce, dos diferentes tipos da doença e dos tratamentos. Além disso, busca estimular a prevenção contra o câncer de mama.

Apesar de ser um movimento celebrado todos os anos e ter a sua importância reconhecida mundialmente, é fundamental ter a consciência que o cuidado com o corpo deve ser constante e, por isso, não se deve esperar apenas pelo mês de outubro para se cuidar.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*