sexta-feira , 3 julho 2020
Capa » Home » RMS Group completa 10 anos de fundação
RMS Group completa 10 anos de fundação

RMS Group completa 10 anos de fundação

Localizado no Rio de Janeiro (RJ), o Grupo atua na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas, sistemas HVAC, cabines de fluxo unidirecional, cabines de segurança biológica (CSB), capelas de exaustão, dentre outros serviços.

A RMS Group completa nesta quarta-feira, dia 17 de junho, 10 anos de existência. A empresa, que nasceu do sonho de dois profissionais com grande experiência na prestação de serviços para áreas limpas e teve como primeiro escritório o quarto de um pequeno apartamento, hoje, coleciona experiências, aprendizados e motivos para comemorar.

Desde sua fundação, a RMS conquistou mais de 300 clientes em diversas áreas (reprodução assistida, análise laboratorial, oncologia, farmacêutica, centros cirúrgicos, veterinária, instituto de pesquisas, nutrição parenteral e enteral, alimentícia, química, cosmética, construção civil – sistemas HVAC etc.). Inicialmente focada no mercado fluminense, hoje a empresa se orgulha da atuação em outros estados (Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, por exemplo) além da experiência internacional, em Angola.

Tadeu Ferreira de Oliveira, diretor técnico da RMS Group, resume o segredo do sucesso da empresa: Ao longo desses dez anos entendi que não há como conquistarmos nada sem que tenhamos atitude e organização. A atitude vem antes do aprendizado e, somente com a soma desses dois componentes, teremos nossas conquistas alcançadas. A organização, desde o início, foi a tônica do nosso negócio”.

Oliveira destaca a implantação da NBR ISO 9001:2015, em 2017, que representou passo importante do crescimento do Grupo. “Como consequência, tivemos o reconhecimento da nossa qualidade e seriedade por diversos clientes e a conquista de novos clientes”, diz. “Destaco também a importância de buscar de novas tecnologias e soluções para atender às necessidades de nossos clientes. Novos serviços foram somados ao nosso negócio e hoje acreditamos que valeu muito a pena insistir nos três pilares da empresa: Qualidade, Organização e Conhecimento! É assim que vemos uma empresa familiar crescer e gerar empregos, mesmo em tempos desafiadores em nossa economia”, acrescenta.

Para os próximos anos, a RMS planeja manter a expansão e inovação de serviços, ampliar a atuação no território nacional e implantar a norma NBR ISO 17.025. “O objetivo maior é dar aos nossos clientes mais opções, com qualidade e preços competitivos”, conclui o diretor técnico.

Com atuação orientada pela responsabilidade e excelência, a RMS Group entende o impacto de seus serviços em áreas críticas como as da saúde e pesquisa científica, por exemplo. Por isso, o principal objetivo da empresa é corresponder às necessidades e expectativas das partes interessadas em nosso negócio, sejam elas clientes, parceiros, colaboradores, órgãos regulamentadores ou sociedade em geral.

A busca contínua pelo crescimento sustentável do negócio é o desafio da RMS Group para os próximos 10 anos.

A opinião dos colaboradores:

“Entrei na RMS em janeiro de 2013. A empresa era composta por três técnicos e três administrativos, além dos dois sócios. Acredito que nossa primeira melhoria foi o espaço físico. Em 2013 a empresa funcionava numa sala pequena, e com o aumento de funcionários, vimos a necessidade de um espaço maior, e foram três mudanças até chegarmos ao espaço que temos hoje, uma casa grande, confortável e aconchegante. Hoje os funcionários têm um espaço apropriado para fazer as refeições. A empresa prepara café da manhã para os funcionários todos os dias, temos uma sala para cada setor, um auditório no qual realizamos nossas reuniões e treinamentos, temos um espaço só para guardar os instrumentos dos técnicos, temos um estoque, e temos uma piscina também, para as nossas confraternizações!

Passamos por um grande desafio, que foi a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, que foi construído com o desempenho diário de todos os funcionários, seguindo sempre os processos para manter o bom funcionamento do nosso sistema, e mantendo o nosso selo de qualidade da ISO 9001:2015.

Não posso esquecer também do nosso benefício, que eu particularmente, espero todos os anos ansiosamente por esse dia, que é o DAY-OFF, que é o direito que nós temos de tirarmos o dia do nosso aniversário de folga!

Em 10 anos nossa empresa cresceu muito, e com certeza cada colaborador teve e ainda tem uma contribuição para esse crescimento. Somos uma equipe que faz acontecer, temos um papel muito importante dentro da nossa organização, e que juntos vamos conquistar o mundo!”
(Gabriela Garcia – Assistente Financeiro – Colaboradora desde 2013)

“Ao longo dos anos a RMS foi se organizando e se aprimorando em todos os setores, atualizando cada segmento e cada operação. O avanço tecnológico na área técnica e nas conclusões dos serviços marcam o grande crescimento da empresa. Atingimos mais clientes e fomos reconhecidos em mais estados do Brasil. A diversificação dos serviços aumentou nossa especialização.

Acredito que nos próximos anos a RMS se torne uma empresa maior e melhor, e poderemos atender cada vez mais as indústrias farmacêuticas de grande porte. Os avanços tecnológicos sejam sempre atualizados nos nossos serviços e na nossa equipe”.
(Felipe Oliveira – Equipe Técnica – Colaborador desde 2013)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*