sexta-feira , 18 setembro 2020
Capa » Home » Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece projetos e ações de impacto da indústria de HPPC
Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece projetos e ações de impacto da indústria de HPPC
Foto: Divulgação Abihpec

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil reconhece projetos e ações de impacto da indústria de HPPC

Evento em São Paulo ressaltou a essencialidade do setor através da promoção da saúde, práticas inovadoras, sustentáveis e empreendedoras.

As empresas de maior destaque na indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC) foram reconhecidas na última sexta-feira, dia 06, na 7ª edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, em São Paulo. A cerimônia contou com a presença de centenas de profissionais, entre autoridades, lideranças do setor e formadores de opinião, para acompanhar os vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista.

O presidente-executivo da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), João Carlos Basilio, reiterou a essencialidade do setor para a população brasileira e para a economia nacional e lembrou a missão de valorizar os projetos e ações da indústria ao longo do ano.

“Mais do que o dia de celebração, é o dia de falarmos o quanto vocês – empresas de HPPC – são importantes como empreendedores, inovadores e engajados com a sociedade e com as práticas sustentáveis”, enfatizou Basilio. “2019 nos provou que estamos alcançando todos os perfis de companhias que se engajaram para apresentar cases surpreendentes e relevantes, impactando no dia a dia da população”, emendou.

A sétima edição da premiação foi realizada em um novo formato, com a junção do tradicional jantar da entidade com o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil. “Unimos dois grandes acontecimentos do setor a fim de proporcionar o nosso melhor para que possamos comemorar as conquistas e a longevidade dos negócios, após um ano de muitas batalhas”, finalizou Basilio.

Grupo SD é eleita a ‘Empresa do Ano’

Com 14 premiações durante a noite, ressaltando os trabalhos de pequenas, médias e grandes companhias, a escolha da ‘Empresa do Ano’ ficou com o Grupo SD. Marcos Barriviera, CEO do Grupo, disse que essa vitória tem um valor muito especial.

“Não tínhamos a menor ideia de que isso pudesse acontecer, ainda mais concorrendo com gigantes do setor. Isso nos comprova que temos feito um grande trabalho e nos dá um peso muito forte, mas também mostra a imparcialidade da ABIHPEC e que existem instituições que atuam de forma técnica e com seriedade. Nós estamos muito felizes e esse reconhecimento nos impulsiona a ir mais para a frente”, declarou Barriviera.

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil contou com um corpo de jurados composto por mais de 50 profissionais, entre eles especialistas, acadêmicos e influenciadores das áreas da saúde, da comunicação, dos negócios e da beleza.

Confira a lista dos vencedores:

MODALIDADE: EMPRESAS
EMPRESA DO ANO SD GRUPO SD
EMPREENDEDORISMO FLORACTIVE FLORACTIVE PROFISSIONAL
SUSTENTABILIDADE FEITO BRASIL INSPIRAR SUSTENTABILIDADE É A NOSSA NATUREZA
MODALIDADE: PRODUTOS
CUIDADOS COM A PELE – CORPORAL MAHOGANY JOIAS DA RÚSSIA BLUE. A FASCINAÇÃO DA JOALHERIA DOS CZARES EM SEU LAVABO
CUIDADOS COM A PELE – FACIAL BIOZENTHI ONFACE CLINICAL – CREME ANTISSINAIS
CUIDADOS COM OS CABELOS AMEND COSMÉTICOS AMEND MILLENAR
MAQUIAGEM L´ORÉAL BRASIL COLOR DOSE, DE LA ROCHE-POSAY: BASE FACIAL CUSTOMIZADA COM SEIS TONS DE CORES PARA ATENDER A DIVERSIDADE DE TONS DA PELE BRASILEIRA
PERFUMARIA – FEMININA QUEM DISSE, BERENICE? PERFUME “DESOBEDIENTE”
PERFUMARIA – MASCULINA AVON AVON SEGNO
PRODUTOS INFANTIS O BOTICÁRIO DR. BOTICA
PRODUTOS MASCULINOS GO COSMÉTICOS O PRIMEIRO ÓLEO EM CREME PARA BARBA DO MERCADO!
PROTETOR SOLAR PINK CHEEKS PROTETOR SOLAR SPORTS’IT
TRANSFORMAÇÃO CAPILAR YAMÁ COSMETICOS PÓ DESCOLORANTE PARA CABELOS CACHEADOS
MODALIDADE: O PERFUMISTA
  ISAAC SINCLAIR DESODORANTE COLÔNIA CAFÉ VERDE (L’OCCITANE)

O Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2019 teve o patrocínio Platina da Wheaton e Ouro da Aqia, Chemyunion, Firmenich, Hair Brasil, IFF e Symrise.  Os apoiadores foram a Adhespack, Antilhas, Atento, Avisa, Elemento, Inlov, Kopiehaus, Multiply e String.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*