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O segredo da Estratégia Digital é o mix
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O segredo da Estratégia Digital é o mix

Não é uma estratégia única que vai fazer você vender mais usando a internet. O segredo do sucesso em campanhas é o uso de uma série de ações coordenadas em busca do aumento de vendas. E é exatamente isso o que faz a 2A+.

Nossa agência oferece um sistema de divulgação desenvolvido especialmente para o aumento de negócios de empresas que fornecem produtos e serviços para o mercado de life sciences.

Como isso funciona?

Antenados com as principais tendências do marketing, nossos especialistas aprimoram a cada momento os métodos de divulgação. Atualmente, nossa estratégia inclui a força das plataformas 2A+ somadas às maiores ferramentas de vendas do mundo da atualidade: Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Uma complementa a outra.

Nos portais 2A+, nossos parceiros fazem parte de um sistema de divulgação multidimensional composto por newsletter periódica, redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Whatsapp,Twitter e YouTube), e e-mail marketing, além dos próprios portais (banner e notícias), que têm por característica um público que preza pela qualidade, seguidor altamente qualificado, selecionado pelo nosso conteúdo.

Nos nossos portais, as indústrias se veem e se encontram com fornecedores, cientistas, órgãos públicos, etc e com o cliente final.

Os portais são poderosas ferramentas para que sua empresa integre o network do setor com destaque e referência.

Paralelamente, divulgamos as empresas através de anúncios pagos no Google Ads, Facebook Ads ou Instagram Ads, a depender da característica do seu produto ou serviço. Essas ferramentas são diretamente focadas no aumento das vendas, e consistem em:

  • Oferta arrasadora;
  • Landing Page (página do site da empresa) de alta conversão;
  • Anúncio no Google (Rede de Pesquisa, Max Performance, Discovery ou Display);
  • Anúncio de Conversão no Facebook e Instagram direcionado para a Landing Page;

Essas ferramentas são diretamente focadas no aumento das vendas. É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.

Seja no computador ou no dispositivo móvel, um anúncio exibido no momento certo pode transformar as pessoas em clientes valiosos.

No Facebook Ads e no Instagram Ads, basta que o usuário esteja dentro do perfil da segmentação feita, ou seja, ele será impactado sem nem perceber ou procurar pelo assunto.  O Facebook permite que você segmente por um público que já tem o mesmo perfil dos seus clientes atuais.

É como se você fosse criar um item de desejo, apresentando tão bem e aguçando a vontade, que ele passará a desejar efetuar a compra.

Em resumo:

  • Boa imagem, credibilidade, venda na hora que o cliente necessitar: no universo dos portais da 2A+, sua empresa fica guardada na mente dos tomadores de decisão, que diariamente consomem nosso conteúdo pois tem neles uma referência para ficarem atualizados sobre as notícias do mercado. Ele vai lembrar de você ou te indicar quando precisar.
  • Venda no exato momento que o cliente procurar: no universo dos anúncios pagos do Google, seu produto ou serviço será uma das primeiras opções a aparecer para seu potencial cliente na rede de pesquisa. No Facebook/Instagram, ele pode não precisar de seu produto ou serviço naquele momento, mas criamos o desejo de que o adquira.

Curtidas, seguidores, feed bonitinho…não gastamos energia em nada disso. Focamos apenas no que realmente faz a diferença. Criar uma boa imagem e aumentar as vendas, essa é a questão.

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