Capa » Antienvelhecimento » L’Oréal Paris apresenta nova linha de produtos de skincare para o tratamento avançado de manchas
L’Oréal Paris apresenta nova linha de produtos de skincare para o tratamento avançado de manchas
Foto: Divulgação (Editada)

L’Oréal Paris apresenta nova linha de produtos de skincare para o tratamento avançado de manchas

L’Oréal Paris apresenta Glycolic Bright: nova linha de produtos de skincare com ácido glicólico desenvolvida para o tratamento avançado de manchas.

A marca entra no segmento de antimanchas com produtos que agem nos principais tipos de marcas da pele e prometem reduzir até 77% delas.

São Paulo,  julho de 2024 – L’Oréal Paris, marca mundialmente conhecida por sua constante inovação em beleza, apresenta ao mercado brasileiro sua mais recente linha de skincare, Glycolic Bright. O lançamento representa a entrada da marca no segmento de produtos antimanchas e foi desenvolvido para revolucionar os cuidados com a pele ao combinar tecnologia avançada com ativos poderosos, como Ácido Glicólico e Niacinamida, que juntos agem para obter resultados perceptíveis desde as primeiras aplicações.

Marcas na pele podem surgir devido a uma série de fatores, incluindo agressões externas como poluição e radiação UV, que estimulam a produção excessiva de melanina como mecanismo de defesa da pele. Esse excesso de melanina se acumula na superfície, resultando em manchas escuras. Além disso, inflamações e outras condições internas também podem contribuir para o seu surgimento.

Desenvolvida para tratar os principais tipos de manchas, incluindo hiperpigmentação, manchas escuras e marcas de acne em diversos tipos e tons de pele, a fórmula de Glycolic Bright é composta por dois potentes ativos que têm ganhado destaque devido aos seus benefícios comprovados em skincare: Ácido Glicólico, que atua na renovação eficaz da pele, removendo células mortas e revelando uma pele mais suave e radiante, e Niacinamida, que ajuda a clarear manchas escuras e uniformizar o tom da pele, fortalecendo a barreira cutânea.

A nova linha traz em seu portfólio quatro produtos:

Gel de Limpeza Facial

Preço sugerido: R$ 37,99

Limpa profundamente as impurezas, removendo a oleosidade, sem ressecar, e devolvendo um brilho radiante à pele, deixando-a com tom e textura mais uniformes.

Creme Facial Anti-Marcas Dia

Preço sugerido: R$ 75,99

Com dupla ação antimanchas, reduz visivelmente marcas existentes, além de prevenir o aparecimento de novas marcas, graças ao FPS 30 contido em sua formulação.

Gel Creme Anti-Marcas Noite

Preço sugerido: R$ 75,99

Com fórmula leve e ao mesmo tempo ultra hidratante, reduz visivelmente as marcas durante o sono. Sua textura refrescante foi desenvolvida com esferas encapsuladas que liberam Vitamina E, um antioxidante que traz viço à pele, garantindo uma pele mais uniforme, luminosa e marcas reduzidas ao acordar.

Sérum Facial

Preço sugerido: R$ 139,99

É a fórmula mais potente de L’Oréal Paris para reduzir de forma intensa e rápida as marcas da pele. Com uma poderosa combinação de ingredientes e tecnologias avançadas, este produto oferece 5x ações corretivas focadas na intensidade, opacidade, número, tamanho e recorrência das marcas, proporcionando resultados visíveis desde a primeira aplicação. Com textura sérum de rápida absorção, o produto é ideal para todos os tipos de pele, até as oleosas, respeitando o tom de cada pele.

Os resultados da aplicação de todos os produtos da linha são visíveis de forma imediata: em 1 semana a pele fica visivelmente mais radiante e luminosa, com 46% das marcas reduzidas*; em 2 semanas a pele fica com tom e textura visivelmente mais uniformes, com melhora constante e 55% das marcas reduzidas*; e em 8 semanas de uso, a linha entrega 77% das marcas reduzidas**, agindo nas marcas persistentes.

Não é mágica, é ciência

Com o mote “não é mágica, é ciência”, L’Oréal Paris reafirma sua posição de liderança em tecnologia de skincare com o lançamento de Glycolic Bright, sempre buscando oferecer soluções eficazes e acessíveis para todos os tipos e tons de pele. A linha inclui produtos formulados para proporcionar uma experiência incomparável de autocuidado e bem-estar, desde o tratamento diurno até o noturno, garantindo uma pele uniforme e radiante. A novidade chega ao mercado como uma resposta às necessidades das consumidoras modernas que buscam resultados visíveis, imediatos e duradouros. 

*Estudo clínico em 88 participantes com uso 2 vezes ao dia.

**Os percentuais de marcas reduzidas referem-se ao número de marcas estudadas que apresentam redução.

SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992
Sobre L’Oréal Paris:

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional.

Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

*Fonte: EyeWitness, U&A BR 2018

** Fonte: Consumer Teste, Brasil, 2022

Sobre o Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 21 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Mugler e Aesop.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*