Capa » Cabelos » Koleston transforma jogo de futebol em portfólio de colorações ao vivo
Koleston transforma jogo de futebol em portfólio de colorações ao vivo
Divulgação Koleston

Koleston transforma jogo de futebol em portfólio de colorações ao vivo

Em ação criada pela Talent, marca colore o cabelo das jogadoras do Corinthians e celebra o poder das mulheres dentro e fora de campo

A Koleston, marca referência em coloração capilar, acaba de levar cores, narrativas e mídia integrada para o centro do campo neste fim de semana. Pela primeira vez no Brasil, uma marca de coloração patrocina um time de futebol feminino: o Corinthians, clube que se tornou palco de uma ativação inédita que celebra a força das atletas e o processo de transformação da beleza, em ação criada pela agência Talent, que une criatividade, beleza e esporte.

As jogadoras do Corinthians entraram em campo com os cabelos tingidos com diferentes tons de Koleston, combinando faixas personalizadas com o número da coloração usada. Dessa forma, durante os 90 minutos de jogo, o gramado se transformou em um catálogo de cores ao vivo do produto, onde cada jogadora transmitiu um ponto de contato direto com o portfólio da marca.

“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

“O cabelo sempre foi um assunto muito falado no futebol masculino e agora queremos trazer esse tema também para o futebol feminino, mas de uma forma inovadora, transformando o campo em um verdadeiro mostruário de cores durante os 90 minutos de jogo. Unimos criatividade, mídia e cultura em uma mesma ação, para gerar valor de marca e conversas genuínas”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent.

A ativação também contou com a presença da logomarca nas camisas e placas de campo, além de campanha OOH, desdobramentos nas redes sociais da marca e do clube, com destaque para a cobertura especial da jornalista esportiva Paloma Tocci, que também participou da ação tingindo os cabelos com Koleston. Sua transformação foi apresentada no programa Esporte Record, em um conteúdo proprietário que conectou esporte, coloração e rotina de cuidados de forma inspiradora.

Com a assinatura “Koleston, com você do início ao fim”, projeto fortalece o novo território de comunicação da marca, que valoriza o processo criativo tanto quanto o resultado de comunicação. A estratégia de marketing de influência foi desenvolvida pela Messs.

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Cosmética: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*