Os produtos Belei são oferecidos em compra avulsa ou em uma espécie de “assinatura”, com entrega periódica em intervalos de 1 a 6 meses
Não é só de Kindle à prova d’água e de lojas sem caixas registradorasque vive a Amazon. A companhia de Jeff Bezos ingressou em um novo mercado neste mês com o lançamento da Belei, sua marca de produtos para cuidados com a pele. Com 12 produtos, a marca inclui hidratantes, séruns e creme para a região em torno dos olhos, entre outros.
Os produtos têm ingredientes bastante procurados na indústria de cosméticos, como retinol, ácido hialurônico e vitamina C – úteis no tratamento de problemas da pele como acne, manchas escuras, linhas finas e desidratação. Os preços variam entre US$ 9 e US$ 40.
Segundo a empresa, todos os produtos são livres de parabenos, ftalatos, sulfatos e fragrâncias e não são testados em animais. Além disso, os frascos são feitos de resina reciclada pós-consumo e as embalagens cartonadas são 100% recicláveis.
A diretora de beleza para marcas privadas da Amazon.com, Kara Trousdale, diz que o objetivo do lançamento é “ajudar os clientes a gastar menos tempo e dinheiro procurando as soluções certas para a pele”.
Os produtos da Belei, até o momento, são vendidos apenas na Amazon.com. É possível pedir a entrega para o Brasil. As compras podem ser “ocasionais”, com um produto a cada transação, ou em uma espécie de “assinatura”, sendo entregues com periodicidade entre 1 e 6 meses.
Fonte: Época Negócios