Capa » Fragrâncias » Em parceria com Wheaton, Grupo Boticário lança fragrância com tecnologia de pintura interna
Em parceria com Wheaton, Grupo Boticário lança fragrância com tecnologia de pintura interna
Divulgação Grupo Boticário

Em parceria com Wheaton, Grupo Boticário lança fragrância com tecnologia de pintura interna

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário.

A pintura aplicada na superfície interna do frasco explorou a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. A paleta de cores em tons escuros com acabamento fechado traz um efeito luxuoso, resultando em um visual sofisticado e moderno.

Esse novo processo contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.

Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional. O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. Por isso traz o segredinho inspirado na rosa negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa, com um olfativo rompedor no mercado brasileiro, o chipre especiado. Além disso, o frasco traz uma pintura interna para revelar toda essa força interna e originalidade da mulher.

O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas. A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta.

A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*