quinta-feira , 2 dezembro 2021
Capa » Embalagens » TRESemmé lança edição especial para celebrar nova embalagem 100% reciclada e reciclável
TRESemmé lança edição especial para celebrar nova embalagem 100% reciclada e reciclável
Divulgação TRESemmé

TRESemmé lança edição especial para celebrar nova embalagem 100% reciclada e reciclável

Rótulo edição especial estará disponível exclusivamente em lojas do Pão de Açúcar, Extra Hiper e Mercado Extra nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro

TRESemmé, marca da Unilever, tem dedicado grande esforço em iniciativas sustentáveis e o resultado é a recente mudança de embalagem de seus Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear e Cremes de Tratamento para plástico 100% reciclado e reciclável. E, para celebrar este marco lança também um rótulo edição especial que será comercializado apenas em lojas do Grupo Pão de Açúcar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

O layout das etiquetas da edição especial se diferencia por trazer a frase “Qualidade profissional agora em frasco 100% reciclado” em destaque nos produtos das Linhas Hidratação Profunda e Reconstrução e Força, que estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de outubro no Pão de Açúcar (Santo Amaro, Portal, Morumbi, Leblon e Ricardo Jafet), Extra Hiper (unidades Anhanguera, Ricardo Jafet, Morumbi, Jaguaré, Anchieta, Abolição, Santos, Aeroporto, Bosque Maia, Sorocaba, Brigadeiro, Mooca e Interlagos) e Mercado Extra (unidades Boiçucanga, Vila Prudente, Guarujá Enseada, Peruíbe P.Anchieta, Guarujá D.Pedro, Peruíbe Três Marias, P.G. Ocean, Atibaia, P.G. Caiçara, Itapecirica Centro, Cursino, Mongaguá, Parque Cocaia, Cupece, Itaquera, Jaraguá, Osasco Helena Maria, Santana, Vila São José, Diadema Taboão).

Atualmente, todas as etiquetas dos produtos TRESemmé são recicláveis. Por questões técnicas ainda não retornáveis, mas a marca vem realizando estudos para tornar isso uma realidade em um futuro próximo.

O compromisso em Estações de Reciclagem

Desde 2001, Unilever e Pão de Açúcar são parceiros na busca pela redução do impacto ambiental e há 20 anos criaram as Estações de Reciclagem nas quais os clientes podem descartar corretamente, não só as embalagens de TRESemmé, como também papel, plástico, metal, vidro e óleo de cozinha.

As Estações de Reciclagem Pão de Açúcar Unilever estão presentes em 32 municípios brasileiros e já arrecadaram cerca de 125 mil toneladas de resíduos desde o início do programa.

Sobre TRESemmé

TRESemmé® desembarcou no país em 2011 para atender às principais necessidades das brasileiras em relação aos cuidados com os cabelos. A proposta da marca é levar soluções completas e as mais recentes tendências tecnológicas para que as consumidoras tenham qualidade profissional todos os dias, em suas mãos. Para mais informações, acesse https://www.tresemme.com.br.

SAC: telefone 0800-707-4471, e-mail: [email protected].

Sobre Unilever

A Unilever é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais, Cuidados Domésticos e Alimentos & Atualização, com vendas em mais de 190 países e produtos usados por 2,5 bilhões de pessoas todos os dias. Temos 149.000 funcionários e geramos vendas de € 50,7 bilhões em 2020. Mais da metade da nossa pegada está em mercados em desenvolvimento e emergentes. Temos cerca de 400 marcas encontradas em casas em todo o mundo – incluindo marcas globais icônicas como Dove, Lifebuoy, Knorr, Magnum, OMO e Surf; e outras marcas como Love Beauty & Planet, Hourglass, Seventh Generation e The Vegetarian Butcher.

Nossa visão é ser líder global em negócios sustentáveis e demonstrar como nosso modelo de negócios futuro e orientado para o futuro impulsiona um desempenho superior. Temos uma longa tradição de ser um negócio progressista e responsável. Remonta aos dias do nosso fundador William Lever, que lançou a primeira marca proposital do mundo, Sunlight Soap, há mais de 100 anos, e está no centro de como administramos nossa empresa hoje. O Unilever Compass, nossa estratégia de negócios sustentáveis, está disposto a nos ajudar a oferecer um desempenho superior e impulsionar o crescimento sustentável e responsável, enquanto:

– melhorar a saúde do planeta;

– melhorar a saúde, a confiança e o bem-estar das pessoas; e

– contribuindo para um mundo mais justo e socialmente inclusivo.

Embora ainda haja mais a fazer, estamos orgulhosos de ter sido reconhecidos em 2020 como líderes setoriais no Índice Dow Jones de Sustentabilidade e – pelo décimo ano consecutivo – como a empresa mais bem classificada na pesquisa GlobeScan/Sustainability Sustainability Leaders 2020. Para obter mais informações sobre a Unilever e nossas marcas, visite https://www.unilever.com.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*