Capa » Feiras » Pavilhão exclusivo para aerossol traz tendências e novidades de mercado à FCE Cosmetique

Pavilhão exclusivo para aerossol traz tendências e novidades de mercado à FCE Cosmetique

A FCE Cosmetique oferece a empresas e ao público a oportunidade de visitar um pavilhão exclusivo para estandes de empresas que fabricam spray aerossol.

Embora tenha sido criada há quase cem anos, a tecnologia – parte muito importante da indústria de cosméticos, garante praticidade de uso e produtos totalmente herméticos – ainda é imbatível, aponta Attila Julio Almásy, diretor Comercial e de Vendas da Aercamp. O executivo elogiou o pavilhão e a iniciativa da FCE de fazê-lo. “É para as pessoas terem coragem de criar produtos aerossol em sua linha de cosméticos”, diz Almásy.

Anderson Menezes, gerente de Desenvolvimento de Pacotes da Plastipak, também recebeu a novidade com felicidade. “Tem sido bastante produtivo, tanto por localidade quanto movimentação e exposição”, comemora. Uma das novidades apresentadas no pavilhão é a da Plastipak, que tem produzido frascos de PET de medidas variadas.

Emerson Klein, do time de Vendas da divisão de plásticos da JBS, que chegou ao mercado faz apenas dois anos, disse que a FCE tem sido grandiosa para o ramo. “Temos recebido muitos clientes. É um segmento que cresce dois dígitos ao ano”, contou.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*