Capa » Mercado & Negócios » ABIHPEC e SEBRAE-PE lançam Caderno de Tendências para setor da beleza

ABIHPEC e SEBRAE-PE lançam Caderno de Tendências para setor da beleza

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) lançaram o Caderno de Tendências (2019-2020) para o setor da beleza, na segunda-feira (06 de agosto), no Hotel Gran Mercure Recife, em Boa Viagem.

A publicação tem o objetivo de informar aos empreendedores e trabalhadores liberais do setor quais as maiores tendências que são vislumbradas para os próximos dois anos, contribuindo para inspirar os empreendedores e alavancar os rumos desse setor no Brasil.

No lançamento, foram abordados os destaques da publicação, com a intenção de dar subsídios para micro e pequenas empresas de ampliação e prospecção de clientes para os negócios.

Para ampliar o alcance nacional do Caderno de Tendências, durante o segundo semestre de 2018 será realizado um ciclo de seminários por todo o Brasil, com palestras voltadas aos empresários do setor, que vão dos executivos da indústria de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPPC), aos profissionais de salões de beleza. O conteúdo – elaborado por grandes especialistas, com a colaboração dos principais institutos de pesquisa internacionais – será apresentado por Elaine Gerchon, gerente de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

 

Fonte: ABIHPEC

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*