Capa » Home » Com nova sede, Telstar intensifica atendimento a clientes
Com nova sede, Telstar intensifica atendimento a clientes

Com nova sede, Telstar intensifica atendimento a clientes

A Telstar está com uma nova e estruturada sede para ampliar o atendimento de clientes em todo o Brasil, integrando-se ainda mais à eficiência da marca em todo o mundo. Localizada à Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 260, Lapa, na capital paulista, o fluxo de circulação da sede no andar térreo foi todo concebido para oferecer ao visitante uma experiência que revele a história, as conquistas e os serviços prestados pela empresa.

Paineis artísticos ilustram serviços disponibilizados pela empresa.

Sede conta com um espaço para o café diante de um painel com arte inspirada em seus grãos.

No segundo andar, destacam-se os setores operacionais e o Laboratório de Calibração.

A nova sede de 550m² tem na recepção a exibição de vídeo sobre a empresa e em breve um painel que ilustrará a sua história de êxito e crescimento. Na sequência, a sede conta com um espaço para o café diante de um painel com arte inspirada em seus grãos, que mostra a dimensão global das atividades do grupo e denota a integração da sede brasileira a ele. Em localizações estratégicas do andar, salas de reuniões devidamente equipadas estão disponíveis. No térreo há ainda os escritórios do Comercial, Marketing, Recursos Humanos, Gerência, Financeiro e TI. Alguns paineis artísticos decoram divisórias de vidros em salas da empresa com motivos que direcionam para os serviços disponibilizados pela empresa. A estrutura arquitetônica deixa aparente propositadamente recursos de engenharia que integram o sistema de Turnkey que pode ser contratado pelo cliente.

No segundo andar, destacam-se os setores operacionais e o Laboratório de Calibração, com tecnologia que fornece qualidade impecável para os serviços prestados pela empresa.

É indisfarçável que este ano será um marco na história da empresa no Brasil, que tem projeções de crescimento baseadas em um desenvolvimento sustentável, principalmente em um ano de eleição em que as decisões de investimentos das empresas estão represadas. “Diante disso, nós trabalhamos fortemente na redução de custos para que pudéssemos continuar a ser competitivos no mercado, e já estamos começando a colher os frutos. Isto é um grande sinal de que o mercado demonstra recuperação e crescimento futuro”, afirma a Country General Manager Kesia Oliveira.

Sobre as novidades previstas, a Telstar passa a representar neste ano seus próprios equipamentos no Brasil, não mais utilizando-se de um agente externo, como era no passado. Além disso, a empresa fez um trabalho interno de avaliação dos projetos de engenharia, qualificação&validação, e conseguiu montar uma estrutura para atender todos os níveis de exigências de clientes, sem perder a costumeira qualidade.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*